terça-feira, 4 de dezembro de 2012

     A Azul Linhas Aéreas recebeu o título de melhor companhia aérea low-cost do mundo.

     A Azul Linhas Aéreas foi eleita como a "Melhor Companhia Aérea Low-Cost", deste ano, pelo Center for Asia Pacific Aviation, sendo ela a primeira empresa brasileira a receber uma premiação deste centro. Hoje, na cerimônia realizada no Hotel The InterContinental Stanford, em Hong Kong, a companhia recebeu o prêmio na presença de Abhi Shah, diretor de receitas da Azul. Essa escolha foi feita após uma série de requisitos estabelecidos pela entidade. “Estamos muito orgulhosos e felizes com este prêmio. É extremamente gratificante ver o nosso trabalho sendo reconhecido mundialmente por este respeitadíssimo centro.”, diz David Neeleman, fundador e presidente da Azul Linhas Aéreas, “nosso objetivo sempre foi ser a melhor companhia aérea para nossos clientes”.

     O CAPA, centro que premiou a Azul, é conhecido mundialmente por ser a maior provedora de serviços de aviação independentes, tais como análise e inteligência de mercado. Para o setor, o CAPA tem um papel imprescindível como incentivador nas suas melhorias, cobrando constantemente a evolução mundial da aviação. Para isso, o Centro gera frequentemente relatórios analíticos de pesquisas que permitem aos executivos das empresas aéreas estar à frente das tendências e mudanças do setor.

     Além deste prêmio, em 2012 a Azul foi bicampeã na categoria “Melhor Companhia Área Low-Cost da América Latina” e foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco