quarta-feira, 12 de setembro de 2012

     O SMILES anunciou a volta do voo para Miami e informou que ampliará sua oferta de voos para Orlando.

     O SMILES, que é o programa de relacionamento da Gol Linhas Aéreas, irá retomar o seu voo para Miami, nos EUA, que é exclusivo aos seus clientes. O anúncio foi acompanhado da informação de que ele irá ampliar sua oferta para Orlando. As novas operações de caráter não regular (Charter) terão início no dia 6 de outubro e só se encerraram no dia 10 de fevereiro do próximo ano, e já estão disponíveis para compra, sendo que clientes do Banco do Brasil puderam adquiri-los em caráter especial desde 1º de setembro. Também poderão ser compradas bilhetes-prêmios SMILES a partir de 25000 milhas.

     Segundo destacou Flavio Vargas, diretor do SMILES, "nossa primeira experiência com o voo exclusivo para clientes SMILES superou a expectativa e isso nos levou a repetir e ampliar este beneficio. Nesta nova proposta, traremos uma excelente oportunidade para que os brasileiros viagem para os Estados Unidos utilizando milhas na alta temporada, inclusive durante as festas no final do ano e as férias escolares".Além das opções já citadas para adquirir a passagem, existe a de combinar uma parte da passagem em dinheiro e uma quantidade de 12500, 20000 ou 25000 milhas com o "SMILES & Money". Lembrando que os bilhetes devem combinar ida e volta e o tempo de permanência é de uma semana no destino.

     As passagens podem ser adquiridas no site do SMILES – www.smiles.com.br. Mais informações e o regulamento do novo voo também estão disponíveis na página do programa.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco