terça-feira, 3 de julho de 2012

     Voltando aos comentários das terças-feiras, nós hoje falaremos sobre o novo Boeing 737 MAX.


     Dentro de alguns anos o mundo da aviação estará prestes a receber uma aeronave que inovará um grande sucesso da Boeing, o 737 MAX. A nova versão, que já ganhou a aprovação da maioria dos fãs do lendário 737, trará um design inovador e original que fará o "sucesso da fabricante norte-americana" entrar nos novos padrões da aviação, que é o econômico porém seguro. E, para não perder o costume dos irmãos mais velhos e para não envergonhar a família, o novo MAX já é sucesso e opção de compra para diversas empresas.

     Seguindo a mesma linha do 787, harmonizando conforto, segurança e eficiência, a nova versão do 737 veio para desbancar o maravilhoso projeto A320NEO da Airbus. Um dos motivos, foi a cautela da Boeing ao lançar esse novo avião, pois qualquer erro poderia ser fatal para a carreira "xodó" da norte-americana.

     No que diz respeito a eficiência, a Boeing se superou e mostrou que dá para economizar sem deixar de investir na segurança. Nesse novo projeto, ela trouxe mais tecnologia eficiente para um avião que é parâmetro de segurança no mundo da aviação. Sendo assim, dispositivos como o winglet duplo, fazem com que o MAX derrube a concorrência trazendo mais economia de consumo (cerca de 16% menor) e trazendo um custo operacional mais baixo.

     E as novidades não param por aí. Como já falamos, a Boeing conseguiu unir o útil ao agradável, seguindo a mesma linha do 787. Pois bem, ela adotou a mesma tecnologia Dreamliner no novo 737, trazendo mais conforto e comodidade aos passageiros e passando a competir, também, com os aviões regionais, que são exemplo em comodidade. Com isso, a cabine do MAX recebe um banho de luz, onde a cor é escolhida pelo cliente, além de ter poltronas altamente confortáveis, fazendo com que os passageiros viagem com a maior comodidade possível.

     Com tanta tecnologia e tanto conforto, o resultado não poderia ser diferente. Hoje, a Boeing acabou voltando a disputar lugar com a Airbus, e acabou, também, disputando consigo mesma, a prova disso é tanta, que muitas pessoas acham que o Boeing 737 MAX, mesmo imitando o 787, ainda é melhor do que o seu inspirador.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco