terça-feira, 26 de junho de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Sindicato informa que Gol demitiu 84 pilotos; Avianca servirá vinhos chilenos em voos de julho.


  • Mais demissões: O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) informou que a Gol formalizou hoje a demissão de 84 pilotos de seu quadro de tripulantes. De acordo com o sindicato, os cortes fazem parte do processo iniciado há dois meses, com o lançamento de um programa de demissão voluntária. A Gol teria dito ao sindicato que com as demissões de hoje se encerra o processo de cortes que envolve comandantes, copilotos e comissários. Os mais de 80 aeronautas serão desligados da empresa a partir de 1º de julho.
Fonte: Portal Aero Magazine
  • Vinhos chilenos, qualidade nos voos: A Avianca servirá vinho chileno para os passageiros em alguns voos saindo de Guarulhos, Congonhas, Brasília, Porto Alegre e Santos Dumont no mês de julho. Durante todo esse mês, sempre a partir das 17h, a aérea colocará em serviço de bordo as três versões da bebida: Merlot, Cabernet Sauvignon e Carmenère. “A Avianca sempre busca surpreender os passageiros com novidades. Recentemente lançamos o cardápio vegetariano, incrementamos o café da manhã da ponte aérea São Paulo-Rio e, agora, é a vez do público que voa no final do dia apreciar um bom vinho e passar momentos agradáveis durante o voo”, explica o diretor de Serviços da empresa, Renato Aranha.
Fonte: Portal Panrotas

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco