segunda-feira, 4 de junho de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Azul completa três anos de operação em Maringá e Maceió; Azul com voos extras para o nordeste.


  • Três anos de voos: A Azul Linhas Aéreas completa nesta semana três anos de operações nas cidades de Maringá (PR) e Maceió (AL). Ambas receberam os primeiros voos da companhia em junho de 2009 e já contabilizam aproximadamente 200 mil Clientes transportados e uma média mensal superior a 7 mil cada. A partir da cidade paranaense, a Azul oferece três voos diários para Campinas, sendo dois diretos e um via Curitiba. Já da cidade alagoana, são duas frequências diárias ligando Campinas, sendo uma via Aracajú. De Viracopos, a companhia oferece o maior número de conexões em comparação com qualquer outra companhia: são 41 destinos diretos, para todas as regiões do País.

  • Nordeste em alta em Julho: Com as férias escolares chegando e a alta procura por passagens aéreas com destino aos principais pontos turísticos do Brasil, a Azul Linhas Aéreas oferece voos extras para várias cidades do Nordeste durante julho. Entre as frequências adicionais já aprovadas pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) estão as cidades de Fortaleza, Maceió, Recife e Porto Seguro. Além do visual, os destinos se destacam pela riqueza em sua culinária, informa a companhia, que disse ainda que o nordeste brasileiro possui praias paradisíacas, e diversas opções de lazer que dispensam comentários.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco