sexta-feira, 22 de maio de 2015

     Qual o legado que ficará em relação ao voo 9525 da Germanwings? O que será feito para evitar novos acidentes como esse?

     Sei que faz algum tempo, mesmo assim gostaria de registrar aqui minha opinião sobre o caso do voo 9525 da Germanwings. Desde o começo tive a intenção de comentar sobre o acidente, porém decidi ser cauteloso e esperar os relatórios oficiais para expressar minhas conclusões. Minha vontade de escrever sobre o caso cresceu ainda mais depois de ver algumas opiniões e comentários sobre o acontecido, pontos de vista um tanto quanto agressivos em relação a aviação e que foram feitos sem nenhum embasamento.
     O Avibrasil fechou nova parceria!
     Não sei se você percebeu, mas o nosso número de parceiros aumento recentemente com a chegada do Proa Norte. É um site incrível que está começando agora, mas que já tem experiência de gente grande. Ele oferece um ótimo conteúdo, tanto para amantes da aviação quanto para leigos.

     Desde que ele me foi apresentado, estou constantemente acessando para conferir seu conteúdo. Vale muito a pena acessar e frequentar o Proa Norte. Quero parabenizar toda a equipe do site e dizer que desejo muita prosperidade, e agradeço, mais uma vez, sua disponibilidade e vontade de fechar uma parceria conosco.
Acesse e confira, vale a pena: http://www.proanorte.net/
terça-feira, 12 de maio de 2015

     A American Airlines irá retirar o MD-80 da sua frota e hoje iremos entender essa decisão.

     Notícias sobre aposentadoria de uma aeronave nunca é fácil de receber e essa não foi diferente. Recentemente, fomos surpreendidos - nem tanto - com o anúncio discreto da American Airlines sobre a aposentadoria dos seus MD-80. Isso não representa o fim da aeronave no mercado, mas o fim de uma relação incrível. A AA foi a maior operadora desse avião, chegando a ter 373 aeronaves na frota em 2001. Esse número surpreendente resultou numa forte associação da sua marca com o MD-80.
segunda-feira, 4 de maio de 2015

     Vamos continuar hoje nossa excursão pelos aeroportos curiosos e pousaremos no Toncontín International Airport.

     Semana passada nós conhecemos um pouco mais sobre o curioso Gustaf III Airport (St. Barth), então hoje vamos continuar nessa linha e visitaremos mais um aeroporto 'diferente'. O voo não vai ser muito longo, pois iremos para um lugar próximo às ilhas caribenhas, vamos para Tegucigalpa (capital de Honduras). Ele é um dos países da parte continental da América Central e sua capital é sede do famoso Toncontín International Airport, o qual será nossa pauta de hoje.

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco